segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SOBRE o Sorteio!

OI Oi Meninas,

Então queridas leitoras! Venho trazer uma noticia não tão bacana,
enfim, sobre o sorteio!

Foram pouquíssimas inscrições, porém isso não fez com que nós deixássemos de fazer o belo pacote de brinde que eu e a Ana Rosa arrecadamos durante o mês de Novembro, enfim,

O que nos deixou muito chateada é que nenhuma das inscrições foram válidas, havia até comentado com uma de nossas leitoras que eu iria dar um brinde para cada uma jah que foram muito poucas as inscrições, porém, quando fui validar elas, constatei que nenhuma tinha cumprido todas as regras!

As regras eram,
1º Compartilhar a imagem, vocês podem ir até a imagem, temos 3 compartilhamentos! Então já boa parte das meninas foram desclassificadas... ( A gente precisa que a fan page seja visitada!)

2º Curtir a Fan Page do blog, das que sobrarão pelo menos neste quesito todas cumpriram!

3º Seguir Publicamente o BLOG! E ai que o restante foi eliminado! (isso conta para patrocinadores, que irão dar mais brindes para sorteios!)

4º Comentar, somente duas meninas comentaram! (muitos comentários, blog visitado!)

Bom eu e Ana vamos fazer novamente o sorteio, porém mais simples.

O que nós precisávamos era que o blog, tivesse mais seguidores, porque isso conta para patrocinadores, a fan page também, por isso estas várias regras, estamos sorteando coisas muito boas! Porém só queríamos deixar o blog mais popular! Enfim, enquanto a fama não vem dá noite pro dia rsrsrs, vamos nos virando como pode!

Espero a compreensão de vocês meninas, e que entendam que cada uma de vocês que participaram deixaram de cumprir com as regras!


Bjos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário