quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Filme: Orações para Bobby

Oii gente, como vocês vão??

Hoje eu vim dar uma dica de filme, que eu vim a conhecer por conta de um trabalho que eu fiz na faculdade, o filme é baseado em uma historia verídica, o nome é Orações para Bobby.

Sinopse:Este é um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se. Sua mãe, “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, pois segue à risca as doutrinas de sua Igreja. Porém, quatro anos depois (1979) Bobby (Ryan Kelley) lança-se de uma ponte, suicidando-se.
Depois desse fato, Mary descobre um diário de Bobby e passa a entender de fato o que se passava na mente dele. Também buscando respostas na religião, Mary passa a interpretar de outra forma os textos bíblicos, passando a acreditar que a homossexualidade não é condenável, tornando-se uma ativista dos direitos dos homossexuais.
Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitos jovens no mundo.


É um filme que aborda muito o preconceito contra homossexuais, a historia é incrível e muito emocionante, não tem como não chorar.



Filme completo:
http://www.youtube.com/watch?v=f2q-6049bOA


Não estou aqui para falar que sou contra gays e lésbicas e nem que sou a favor, mais eu sou completamente a favor de ser feliz do jeito que quiser, mais com esse filme eu repensei muitos aspectos do nosso dia a dia, no que diz respeito ao preconceito, é ridículo, são pessoas iguais a todos que se acham "normais", tenho na família e conheço pessoas homossexuais, e são maravilhosas.

Então se puder ver o filme, veja e repense sobre sua posição perante a sociedade, e mostre que você é diferente aceitando cada um como é sem preconceito, eu sou completamente a favor de ser feliz, principalmente quando tem amor envolvido.

Beijo, beijo, beijo, beijão.

(Este espaço está aberto para sua opinião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário