quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O GG com TUDO - Moda Plus Size

Oii gente, tudo bom??

Mil desculpas pelo sumisso, tá muito corrido pra mim e eu acabo ficando sem tempo.

Agora vamos ao que interessa, hoje eu vim falar um pouquinho sobre o que eu tenho visto ultimamente em revista, jornais, blogs, que é sobre a moda Plus Size.

Hoje em dia é muito difícil uma pessoa ser feliz com seu corpo, eu sou uma delas (droga), mais muitas mulheres são muito felizes do seu jeito como as modelos plus size, que além de serem lindas, maravilhosas.

A referencia da moda GG, em especial o mercado de vestuário vem crescendo cada dia a mais, investindo em peças modernas, de ótimo caimento para todos os gostos GG's. Grandes marcas brasileiras e internacionais vem expandindo seus horizontes, e vem dando muita atenção a esse publico.

E é ótimo vê que elas estão conseguindo alcançar seu espaço na sociedade, não sendo vistas como todos como "gordinha", "gorda", "cheinha", porque se pode ter certeza que muitas podem ser mais feliz doque outras que são magérrimas, com o corpo que todas sonham.





Tem hora que é bom esquecer um pouco essa obsessão pela magreza, por mais que seja dificil, porque o que importa é ser feliz.


Beijo,beijo, beijo, beijão!

Fica a dica, até pra mim!

2 comentários: