segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Calças Coloridas x Estampadas

Oii gente, tudo bom??

Espero que estejam gostando do sorteio e principalmente participando, mais vamos a que interessa, hoje eu vim falar pra você tem um tendencia que está ficando muito forte, as calças coloridas e estampadas.

Que elas são lindas isso é obvio, mais não é uma peça que muitas mulheres aprovam, mais ela é super prática, despojada e elegante, mais sempre usando os acessórios e combinações coerentes.

Por chamarem muita a atenção por si só, as calças coloridas e estampas de preferência tem que serem usadas com  uma coisa mais light em cima porque se não vai ficar parecendo uma fantasia de carnaval, e já foi o tempo que as calças lembravam 100% Restar (desconjuro), hoje elas ditam a moda do Verão 2013 e elas dão um ar mais alegre nas produções.

As calças estampadas também segue o mesmo ritmo, mas seguindo uma linha mais elegante, mais lógico que da para fazer produções casuais com elas sem ficar cafona.

E sem contar que agora as calças estão com tudo e são varias as opções, mas sempre respeitando seu biotipo, e sem contar os tipos que tem com estampas florais, étnicas, geométricas, animal print, e sem contar as de cores neon e pastel, então meninas vale muito a pena ousar, eu não resisti e já comprei a minha, qualquer dia desses mostra uma produção com ela.



Espero que tenham gostado das dicas!
Beijo, beijo, beijo, beijão.

Um comentário:

  1. Muito bom o que você falou dessas tendências , eu mesma estou doente por uma causa colorida que é a 4º ali em cima .
    beijoss ameiii ..

    ResponderExcluir