sábado, 6 de outubro de 2012

Esmalte da Vez!

Oii, como vão??

Hoje eu vim mostrar pra vocês  esmalte que eu passei essa semana, já fazia um tempo que eu tinha ele, mais ainda não tinha passado.
Então  esmalte de hoje dá coleção Barbie Fashion Teens, a cor é o Jeans, é uma parceria que Mattel com a marca de cosmeticos Biotropic, como eu e a Macela fmos para Beauty Fair, e passamos e estavam dando um esmalte de amostra, e agente pego. Vocês não tem noão é excelente a cor, a textura, cobertura é maravilhoso eu amei.
A marca lançou 20 cores onde tem cremoso, brilho e exta-brilho perfumado*, gente é muito bom aqui em Rio Claro eu não sei aonde vende, mais vale muito a pena.


 
 Style (azul piscina); Camorous (vemelho); Jeans (azul); Peace (branco)
 Blonde (amarelo); Favorite (pink); Fashion (laranja); Extra-Brilho Perfumado*
Extra-Brilho em 3 fragancias, Sweet, Love e Fresh.
 
 
 
Meninas espero que vocês tenham gostado!
Beijo, beijo, beijo, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário