sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Customização - Sapato

Oii gente, desculpa pelo sumisso, e como vai vocês??

Então hoje eu vim mostrar uma coisa que eu achei mega interessante, que eu vi no site da uol, é uma customização de sapato.

O modelo do sapato é um scarpin preto simples, em que virou um cap toe ou bicolor, essa é prova que um pretinho básico pode se transformar e ficar um arrazo, eu amei o modelo e cheguei até mostra um que eu comprei pra vocês aqui, eu amei essa moda *-*

Eu gostei muito da ideia, mais não sei se teria coragem de fazer essa customização, mais vai a dica pra quem tem!

Segue o link pra vocês verem o video: Tv UOL - UOL Mulher

Espero que gostem, e quem tentar ou já tiver feito alguma custmização, manda pra gente!

Beijo, beijo, beijo, beijão!

2 comentários:

  1. OI agora eu consigo comentar aqui *--*
    Então amei essa idéia de costumizar sapatos e dá até para fazer em sapatilhas...
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, se fizer manda pra gente! Beeeijo

      Excluir