sexta-feira, 12 de abril de 2013

Adesivo para Unhas - Dayane Teles

Meninas, hoje vim mostrar uma coisa que eu amei de paixão, são uns adesivos de unha impressos!
Gente tem todos os tipos de desenho que vocês imaginarem, eu amei e acabei comprando só um por enquanto! kkkkkk
Quem esta fazendo a Dayane Teles, uma das parceiras do blog! Pra quem quiser mais informações é só deixar um comentário neste poste!


Esta foi a que eu escolhi, mais tem um monte, um mais lindo que o outro.



Gente, NÃO fica assim, é que eu não esperei o esmalte secar e a pressa pra colocar a película, acabou ficando assim! (a pressa é inimiga da perfeição). Tá feia eu sei mais é só pra mostrar como fica, depois só passa um extra brilho e pronto.


Vem tudo certinho como é para colocar, podem ficar sussa, dá pra por sozinha tranquila.


E ai o que acharam???
Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário