quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dica de Livro

Oii, como vão??

Hoje eu vim, fala pra vocês de um livro que eu li e amei, (gente não acredito que eu li uma livro, INTEIRO), que feio né, mais não era uma pessoa muito de ler, mais estou muito orgulhosa de mim por ter lido ele inteiro, e acabei me descobrindo e eu quero muito ler um monte de livros.

Acho que todo  mundo já até leu né, mais é o "Cinquenta Tons de Cinza", gente a história é muito bacana, tem um ar de mistério meu angustiante, romance, surpresa, gente amei e já já to indo compra o segundo, pra mim ler.

Muitos já podem ter ouvido falarem mal da história, muitos odiaram, mais cada um tem uma opinião e do que gosta, eu confesso que adorei.


E ai quem já leu?? E me digam o que acharam!!
Beijo, beijo, beijo, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário