quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lançamentos Dailus - Beauty Fair 2012

Uma das marcas que eu fiquei feliz de encontrar foi a Dailus! Eles me surpreenderam com tantas novidades!
Eu achei lindo a coleção deles de esmaltes!


Amei as cores, e os vidrinhos são lindos quadrados, que design !! Eu queria todinhos!

Lá também eles estavam lançando a linha PRO, que tem 4 corretivos coloridos (muitas marcas investiram nisso este ano) Tem Laranja, Verde, Lilás e Amarelo!
E também tem 6 bases.



O Kit de pincéis deles tem até duo fiber!!! O que muitas meninas esperavam e precisavam!!!



E o que mais me motivou a conhecer a linha, foi esses pigmentos!! As cores são lindas! Como o Stand deles estava lotado! Não tive como fazer um teste para nós vermos, mas assim que eu comprar algum, eu mostro aqui no blog para vocês!!



E ai o que acharam???

Bjos!

Um comentário: