sábado, 15 de setembro de 2012

Esmalte Holográfico Galáxia - Ludurana

Eu estava muito ansiosa para mostrar este esmalte para vocês. Eu sou desiludida com esmaltes holográficos desde quando eu comprei um da Sancion Angel, que você tinha que colocar um canhão de luz, na unha para dar o efeito.
Quando cheguei na Beauty Fair, o Stand da Ludurana, estava bem movimentado, e o motivo, era por causa dos esmaltes Magnéticos e por conta dos Holográficos!
Eu corri comprar neh!? Comprei este holográfico e dois Magnéticos que logo estarei mostrando a vocês o Resultado!


O Esmalte é lindo, e ele cria o efeito com qualquer luz, até mesmo dentro de casa! Os holográficos, vieram aparecendo de mutias formas, e prometendo muitas coisas, só que a Ludurana conseguiu o resultado que eu sempre quis, refletir esse arco iris nas luzes do dia dia!


O esmalte é fácil de aplicar, tem um pincel comprido, e ainda é perfumado! Tem um cheirinho gostoso!

Aqui uma foto com flash!


E aqui a foto sem flash


Claro que quanto mais luz, mais o efeito aparece, por que os micro brilhos, não são nada mais que a luz refletindo em várias cores, mas como vocês podem perceber até a foto sem flash conseguiu capturar alguns brilhos, claro que ao vivo ele brilha muito mais!

E minha filha unica continua ali! Vocês viram aqui eu contar sobre este esmalte! ele é em gel, e já faz uma semana que pintei! Vou com ele mais uma semana! E depois vou tirar fotos pra mostrar pra vocês!

E ai o que acharam???

6 comentários: