sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Shampoo L'oréal - Force Vector

Oi Oi...
Eu quero falar do shampoo que eu tenho usado o Force Vector - da Lóréal, eu comprei ele faz uns 2 meses e ele já esta ficando no finalzinho, isso porque eu poupei ele algumas vezes...
Mas enfim o produto é transparente, tem um cheiro suave agradável e fez milagres no meu cabelo, ele é pra dar força e resistência a quebra no cabelo, eu comprei mais por conta de queda, meu cabelo estava caindo muito, não é essa não é a promessa do produto, Mas também me ajudou , muito nisso.

Basicamente eu sinto meu cabelo menos elástico, se é que vocês me entendem. Meu cabelo é fino e se esticar um fio ele parece um elástico, logo depois da primeira lavada, já tinha percebido meu cabelo mais firmes, e se puxasse assim de novo, ele não variava tanto quanto antes. E com o tempo, ele diminuiu horrores a queda e a quebra então nem se fala. Meu cabelo é também super comprido, então as pontas ficavam muito ressecadas, e agora tão super juntinhas!
Eu recomendo mesmo. Tem disponível em várias lojinhas virtuais. O preço dele varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00 , então bora pesquisar!
Bjos!

2 comentários: