terça-feira, 24 de abril de 2012

Tendências do Inverno

Oii meninas, Tudo bom??

Então, hoje vim falar um pouquinho das cores que vão bombar no inverno, eu estava pesquisando e olhando os blogs que eu adoro, e vi algumas coisinhas interessantes.

Todo mundo já sabe que o inverno é uma das estações do ano mais chiques, todos saem bem vestidos, cores sóbrias, tudo é lindo, mais tenho que falar eu não gosto do frio hahaha...
Mas vamos ao mais importante do post e deixar de enrolação, e vamos as cores do inverno.

Nesse inverno da pra ousar bem mais do que nos outros como na cor Laranja, Mostarda, que vai arrebentar com tudo, o azul royal, cores que viraram paixão da ala feminina, minha cor preferida, também os tons clássicos preto e marrom, e outro que veio com tudo que não era tão comum no inverno é o branco (paixão).

Outras cores que também vocês vão achar nas vitrines são as do tom beringela, um show aparte, as de tom de pêssego que usadas de maneira correta não vai ficar um tom senhoril, o verde militar onde vai ser encontrado em muitas parkas (casacos que não curtos como jaquetas e nem cumpridos como three coacht), e o ousado vermelho.

Meninas essas vão ser as cores que vão dominar no inverno, e fica a dica tem com se vestir bem sem  gastar muito, e também com os acessórios certos pode abusar dos looks.









Beeeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário