quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lançamentos Cless Charming - Beauty Fair 2012

Vamos para mais um Stand na Beauty Fair, Logo que cheguei dei de cara com o Stand da Cless, que na verdade eu nem sabia que era a Marca dos produtos Charming (que já sou fã a muito tempo).


 Enfim eles estavam lançando o novo Spray e Shampoo e Condicionar com o Famoso óleo de Argan para Cabelos Secos e Danificados, que na verdade, por onde você passava na Beauty Fair, tudo tinha o Argan!


Ai como eu não resisto a kits e nem a nada que é menorzinho, eu comprei lá por R$ 23,90, essa fofurinha de kit que vem com Shampoo , Condicionador e Spray, tudo em uma necessaire muito gracinha, que também tenho uma quedinha rs!


Eu já usei os três produtos, ele tem um cheirinho muito bom, eu vou continuar usando, mas na primeira impressão que tive, o Shampoo eu amei, ele limpou e não ressecou o cabelo, o Condicionador não me agradou muito, achei que ele não cumpriu muito bem com o papel de hidratação. Já o Spray, amei! Eu já tinha o cor de Rosa, que é Spray de Brilho e Protetor Térmico,(logo tem resenha dele aqui) agora esse tem o Argan, a marca promete que além de fazer as tarefas do rosa, também vai nutrir o cabelo.


Ai tem as amostras dele, eu também passei o Spray, porque queria saber se ele tinha micro brilhos, mas não tem não ele é transparente!

Como foi o primeiro Stand que eu passei, a promotora estava passando nos cabelos das pessoas, e o meu eu também deixei! E ela passou um monte, e o meu cabelo não ficou nem um pouco oleoso! Ficou cheiroso e com sensação de hidratado!

E ai o que vocês acharam?

4 comentários: